domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um sinônimo de vida muitas vezes descartados!

  Olá a todos.j
     Acho eu que todos adoram ter um pouco de VIDA em casa,sim??
Planta é um ótimo jeito de demonstrar esse imenso e eterno carinho pelo nosso lar, a qual nos dedicamos,vivemos os momentos mais felizes,emocionantes,intensos...Nos mostra o tamanho valor da vida,de um ser talvez rotulado de inanimado, sim esse mesmo ser um dia poderá ser um dos poucos e  verdadeiros amigos presentes do nosso lado,sem mentiras,falsidades,apenas ali,pedindo atenção e um simples jesto de carinho,basta!E você,retribui a isso?Será que um dia você já parou para pensar que sem elas você NÃO vive?A lógica seria mais ou menos assim,plantemos para assegurar nossas vidas,nossos destinos,e o futuro dos que virão!Pois é,mas o chato,incoerente é que poucos pensam dessa forma que identifico como a mais sensata!
 As pessoas não deveriam pensar em si como uma ervilha no oceano,não,pensem que juntos poderemos formar uma grande panela de sopa de ervilha,um caldo verde suficiente  para alimentar todos os povos, de  todas as etnias,durante milhares de anos!Não é brincadeira não!Se você mudar seu pensamento,pode acreditar,já é suficiente,de um em um durante anos recuperaremos uma parte das florestas e matas perdidas.
Ajude vocês também,entre nessa campanha VERDE PELA VIDA,você vai estar  se salvando!
A vida é bela,mas temos que relembrar que sempre tínhamos,temos e teremos direitos e deveres!
O desmatamento de florestas  e matas é prejudicial ao meio ambiente porque resulta na emissão de gás carbônico (co2) e outros gases de efeito estufa,o que causa o aumento da temperatura no planeta.O renascimento de florestas secundárias em áreas desmatadas  reabsorve apenas parte do gás carbônico.Atualmente,80% das florestas originais da terra já foram destruídas pelo homem,os principais fatores para o desmatamento são a pecuária e a agricultura. 
.
Cuide da nossa imensa casa, a terra,deixe sempre limpa,com cheiro de verde!
Essa é uma campanha para a SUA,NOSSA VIDA!
Por favor,se puder repasse essa mensagem para blogs amigos,é muito importante essa campanha de conscientização,ajude a publicar e incentivar!
Verde pela vida.
Plante,regue,cuide assegure a sua saúde!


Obrigada pela atenção,espero que entrem nessa luta a favor de nós mesmos!
Juliana(jujufcjuliana.blogspot.com)

3 comentários:

  1. Oi Jú concordo com você a mensagem dessa campanha é :
    VERDE PELA VIDA.
    PLANTE,REGUE, CUIDE ASSEGURE A SUA SAÚDE.
    E essa mensagem que devemos publicar?

    mudando de assunto...
    Vim te convidar pra ler meu post. Resolvi abrir meu coração, pra quem já conhece a casa tá na hora de conhecer um pouco da dona e do dono.Quero compartilhar a minha história com você assim a gente se conhece melhor.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas que bom que gostaram,flavia sim é uma da parte que devemos ajudar a publicar um grande bju a todas!

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!