quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MAIS PRESENTE!

PRESENTE É BOM E AGENTE GOSTA!

Eu estou passando a gostar mais de estampas de bolinhas/poás
(vocês nem perceberam,né?!kkkkkkk),
olha esse kit lindo que eu ganhei,num é para se apaixonar palas tais bolinhas?!



                                              Tá curiosa para saber
                        o que tem dentro???
                            É um super fofo (2 na verdade) sabonete             da natura,ERVA DOCE tem um cheiro maravilhoso!AMO MUITO TUDO ISSO!
  Perceba também o Acabamento nas "cordinhas"                     com "pedras",fala sério,quem não gosta de receber presentes??!! Ainda mais assim tãão fofolete!!
ps: participem no sorteio do blog tiaprifessora.blogspot.com
                               BJUX da ju!

11 comentários:

  1. Ju adorei seu blog e bolinhas são apaixonante mesmo obriga pelo comentário e por está me seguindo ,estou te sguindo também bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Seja sempre bem-vinda!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, gostei muito de seu blog, tb adoro poas...., obrigada por me seguir, gostaria de te oferecer meu selinho 'SONIASOARTES' ( esta do lado direito do blog, repasse para as amigas que desejar

    abs
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora,Sonia,obrigada por estarem seguindo meu blog!Sejam sempre bem vindas!
    Sonia obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ju, que gracinha!!! Eu tenho uma bolsinha parecida mas ela não tem vermelho. Obrigada pela visita viu? Vc esteve no escambo que é um blog que fiz só para vendas e trocas de peças do meu closet. O meu "blog de verdade" é o www.horizontejafa.com.

    Passa por lá quando puder e se gostar, fique! Ficarei por aqui pq o teu blog é uma fofura! Bjn....

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITINHA LÁ NO BLOG, ADOREI O SEU E ESTOU TE SEGUINDO TB. VAMOS TROCAR LINKS PARA NÃO PERDER AS NOVIDADES? JÁ VOU COLOCAR O SEU LÁ NO BLOG.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita e por me seguir!
    Também adoro poás e os sabonetes de erva doce da Natura são meus preferidos!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, tudo bem?
    Passei para agradecer em primeiro lugar sua visitinha em meu blog, por estar me seguindo, e por estar participando do sorteio das penosas...rs...E tb estou passando claro pra conhecer seu cantinho. Que delícia de blog, parabéns! Tem mta coisa linda aqui. Essas bolinhas, o que é isso...Lindaaaaaasss!!!! Poás viciam, não é verdade, tb adoro. Agora, o potinho azul de ursinho é tudo de bom, que coisinha mais cute!!
    Olha, estou torcendo por vc no sorteio, espero que volte mtas outras vezes pq sera mto bem vinda sempre. Já estou seguindo vc tb. Estarei sempre por aqui.
    Bjinhos e volta sempre, vou esperar, hein!
    San.

    ResponderExcluir
  10. olá meninas,a casa é de vocês,vou visitar sempre os blogs,tá?!
    Agradeço o carinho!
    Sejam bem vindas sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Juliana! fui te responder a pergunta da dieta coletiva, mas teu e-mail não está habilitado no blogger. leia este post para solucionr o problema:

    http://fernandareali.blogspot.com/2011/02/voce-pergunta-eu-respondo.html


    O blog da Dieta Coletiva serve como um ponto de encontro das participantes. Cada uma posta sua experiência ou receitas no seu blog e passa lá no Dieta Coletiva para ficar por dentro de lembretes etc.

    Não gosto de quem pede para seguir blog, acho feio e deselegante, mas no caso do blog Dieta Coletiva sugiro que você o siga, pois é o jeito mais fácil de receber as atualizações e tudo o que a a Clau Finotti prepara para as blogueiras participantes.

    http://dietacoletiva.blogspot.com/

    Poste sobre dieta para emagrecer ou para engordar, dieta para diabetes ou glúten, enfim, qualquer tipo de dieta é válido. A da clau é de emagrecimento, a minha é para comer de forma mais saudável etc.

    Sinta-se bem vinda! leia os posts de algumas blogueiras para ir se enturmando.

    beijooooo

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!