quinta-feira, 31 de março de 2011

Saudades!!Happy páscoa!! um pouco adiantadinho...mas vale!



Oi amorecos,como vão? Que ano corrido,que dia!Que frio-calor ao mesmo tempo!
Iupiii ganhei meu oxford (como citei no post abaixo)!!!!
Outro dia mostro detalhes dele!!!Bom eu estou com um pequeno-grande probleminha na minha 'queridona' câmera digital,eu tento abrir as fotos para postar não consigo!Estou devendo à um grande tempo para vocês umas fotos de presentes e fofurices que ganhei de blogs amigos!Vou dar um jeito nisso, em quanto a máquina não resolve me ajudar logo, agente vai se virando,né?!
Bom, estamos chegando quaaaaase no meio do ano,incrível como o tempo passa rápido !'Ontem' mesmo eu estava no ano novo,na virada pulando e gritando que nem uma loka!rsrsrsrsrsrsrs...brincadeirinha!!!
Não, que eu saiba não estou ficando louca!
Acho que o chocolate que eu comi me fez um pouco mal pra cabeça!
Em falar de chocolate...que venha o *'zeitgeist' da páscoa!*espírito de época
Deliciosos chocolates a ganhar,tomara que lembrem de mim,almoços,jantares(p'ra muitos)
Que recebam a mensagem de 'papai do céu' em seus corações!
Um enorme beijux!! (Fonte fotos:Google)

7 comentários:

  1. Oie Ju, como vc leu nas regrinhas do meu sorteio a inscrição ia até dia 28/01, mas como estou super atrasada com o sorteio e vi que é minha seguidora resolvi abrir uma exceção
    e já coloquei seu nome na listinha do sorteio; só fico esperando que me mande seu sobrenome
    ; boa sorte amiga!!!
    Bjs carinhosos, Cris !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana!
    Vim te avisar que está rolando um sorteio lá no meu blog, se der dá uma passadinha por lá
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Ju-
    boa Páscoa pra ti - b qe veham muits chocolates - souviciadona ... porque este trem é tão bome viciante? e engordante tb -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!!!!
    Que saudade de vc!!!!! Aparece!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiii,
    Estive um pouco sumida. Estava de férias, e um pouco relaxada (rs). Mas, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Se puder me adicionar novamente...
    Bjos
    Bárbara

    ResponderExcluir
  6. A modest house with a standard garden can be customized with
    flowers, roses or colorful bushes. Bean case, these jewelry cases might be used for your kitchen at home or travel.

    A bride can always purchase the very first thing she saw displayed on
    the shelf, however this case isn't always likely to work to her advantage.

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!