quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MINHA NOVA COMPRA!

Comprei um porta papelzinho,fofo!!
É da queles da post-it
com papel amarelinho
(desculpe pelo flash da câmera!!)kkkkk
é super fácil de usar,puxa um e já tem outro esperando para ser usado!
Vem com umas 100 folhas e custou R$10,20 na loja  KALUNGA,
(eu no momento não estou ganhando nada dessa loja para fazer a propaganda,mas...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ótimo,é bem pesadinho não "vem"junto quando você pega o pape!!
 Vem também com o bloco de papel  amarelo,ele é preto tinha outras opções também,de rosa e outros kits,preferi no momento esse mas depois volto lá e compro o rosa também!!

O papelzinho colado no coração que eu fiz,aproveitei para mostrar meu porta-chave!
Tem uma linda rosa,é fofinho!
O porta papel é pequeno cabe na palma da mão.
O papel tem um tipo de cola adesiva que permite colar onde deseja!
BEIJUX A TODAS E SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDAS!
JU

3 comentários:

  1. ps: parece grande na foto,mas é da queles pequeninos,que cabe na palma da mão e com "cola adesiva"ele tem diversas cores!ótimo para home-offices,salas escritórios...vale a pena!
    bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana! Estou retribuindo a visita! Amei seu blog, muito fofo! Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara,que bom que gostou do blog!
    Obrigada,seja sempre bem vinda!
    bjux!

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!