terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PORTA :eis a questão!! -_-

Oi flores do jardim colorido,
tenho MAIS uma dúvida e quero sugestão de vocês,bom vamos ao que interessa,eu estou querendo uma porta de correr,mas ainda estou em dúvida de qual material colocar(madeira,ferro,sei lá...)
Olhem as fotos que achei no google:



Essas fotos foram copiadas.
Eu queria sugestão de vocês de qual material vocês mais me aconselham e/ou gostam e aprovam mais!
Pode ser até as que vocês tem em casa para eu ter uma idéia de como fica,o melhor jeito de cuidar (Se pode pintar,qual cor fica melhor,etc)Adoro as visitas e os comentários de vocês!
Obrigada e bjux!

5 comentários:

  1. Oi Ju, eu prefiro combinar com as outras portas e janelas, então no meu caso escolheria de madeira com desenho parecido com as demais portas da casa!
    Obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi LI,eu também,porém quero (dependendo da minha escolha)tudo novo(em relação a esse assunto)
    obrigada pela dica e comentário!!
    Obrigada pela visita você também!!
    Vou continuar acompanhando seu blog!!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, obrigada pela visita.
    Bom, em relação a porta de correr, eu prefiro as de aluminio pintado, acho muito bonita e fácil de cuidar, afinal não dá ferrugem e nem precisa de verniz. Na minha casa tem porta de correr, mas é de madeira, tuuuuuuuudo é de madeira, então num futuro não muito próximo $$pretendo$$ trocar tuuuudo para alumínio pintado.
    Também te sigo.
    Tâmo junta e misturada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi cláudia,gostei da sua dica!
    Obrigada por me seguir!
    tâmo junta e misturada²
    bjux para vc e seja muito bem-vinda!

    ResponderExcluir
  5. Ju... pela beleza nem tenho o que pensar - é madeira na cabeça. Mas, como temos que pensar em algo além de nossas janelas, sugiro que vc veja as esquadrias de pvc. Elas são lindas, resistentes, térmicas, manutenção quase zero, não precisa pintar e o melhor, vc não mata árvore nenhuma para tê-la! Bjn...

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!