sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HOME OFFICE
Oi flores,hoje eu vou mostrar para vocês duas coisas que eu amo e juntas
não é maravilhoso?!
Pelo título já dá até para imaginar,não é?!
É uma mistura de home-office com a cidade luz, que amo,
Paris!
Alguns motivos para amar a França:
-Meu sobrenome(francês),
-Minha descendência,
-Lugar onde 'nasce' a moda,
sou louca por moda,
-Amo tudo de lá!
-...
Aqui estão as fotos que tirei do blog da minha amiga Carmem:http://www.achadosdedecoracao.blogspot.com/
Foi uma mudança inspirada em Paris:
Paris Je t´aime!
Antes

Depois
 fotos cortesia: Home Office Stylist via Copy&Paste 


Parabéns para você...!!!
Querida Camem,obrigada pelas fotos,não resisti tive que postar!
Esse bolo estava uma delícia!
Parabéns que seus dias de blog sejam sempre iluminados!
Para quem não sabe ela hoje está completando 1 aninho de blog!
Que o http://achadosdedecoracao.blogspot.com continue por muito e muitos anos!
Com muitos leitores para seu blog(contando comigo,né?!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PARABÉNS CARMEM!!!!!!!!!!!!!!!
Leitores do Casa da Ju,que tal dá uma passadinha no blog dela para dá os parabéns,
EU JÁ FUI LÁ,VÁ TAMBÉM!!
bjux

3 comentários:

  1. Também gosto muito de paris,seu blog é uma fofura,dá vontade de ficar lendo...lendo...lendo...
    Parabéns para sua amiga,vou ver como é o blog dela,bjs karli

    ResponderExcluir
  2. Juliana, que fotos mais lindassssssss *_*
    O que é aquele adesivo da torre Eiffel??? Que tuudo!
    Vim retribuir sua visita e gostei muito de seu blog.
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Que coisa mais linda hein?! Afe...adorei!!!E muito obrigada pela mensagem. Já está adicionada no meu blog. Entrarei sempre na sua casinha...me visite sempre tb!!!
    BJos

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!