quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Explicativo/dieta coletiva post 2

Oi queridas!Quero agradecer a todas as fofas que vem me visitar!Mesmo sem comentar(quando eu estou sem tempo) passo no blog de cada uma para dar uma olhadinha nas novidades e para matar a saudade,lembrando que sempre que posso, deixo um recadinho!
Vamos ao explicativo,ao ler o título provavelmente vocês não devem ter entendido muito,não é?!
Mas é o seguinte,venho explicar para vocês neste post  porque de não exibir/postar selinhos aqui no blog,bom é que tem várias razões, umas delas são:
 imagine que eu escrevi um longo e belo texto,super agradável e emocionante para você,escrevo...escrevo...falo...falo...escrevo....logo em seguida,bem no canto da página coloco assim,
"Depois de ler esse  lindo texto repasse para 10 pessoas que queira,nos endereços..."


Seria maravilhoso no início,porém no final daria vontade de chorar,não é mesmo?!
Outro motivo,já soube que  muitos bloggs estavam prejudicando os próprios leitores,uma das maiores causas era o que vinha "junto"com os selinhos recebidos(vírus),sem contar que super atrasa a velocidade do blog!Não,também sou leitora,seguidora e não quero isso nem para vocês nem para mim!
Eu particularmente não gostaria!Enfim,vários motivos,também acho que se tem mil e duas formas de mostrar seu carinho para suas leitoras e blogueiras preferidas!Adoro quando as minhas amigas bloggueiras lembram de mim!Espero que isso não mude em nada!
Esse assunto talvez seja um pouco delicado,sei que muitos não compreenderão completamente,cada um pensa  de uma forma!
------------------------------------------------------------------------------------------
Dieta coletiva????
como assim na quarta??
Acho que nem preciso explicar muito quando digo INTERNET,integrantes da Casa da Ju,como pode um negócio desses????
Ahh...A dietinha vai +/- ,porém dependendo do ângulo visto,melhor que na semana passada!
Sem muitos detalhes tá?rsrsrsrsrsrsrs
----------------------------------------------------------------------------------
Tem um sorteio legal no blog de uma amiga!
http://www.ateliersululu.blogspot.com/

Participem!


------------------------------------------------------------------------------
Em breve tchanananã:
post dos mimos recebidos (meu)                                  
de uma blogueira pra lá de chic!
Espere e verá!

5 comentários:

  1. Oi querida, tô contigo em relaçao aos selinhos, não é que eu não goste, eu adoro que lembrem de mim, é muito gratificante, mas os danos podem ser irreversíveis, então, melhor não arriscar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Juliana-
    adorei teu blog e o jeito que escreve-
    e sobre selinhos - no inicio do meu mundo bloguistico colocava selinhos, com regras.. cansei. e quando descobri que gastava espaço no picasa , apaguei todos, e agora quando me mandam - agradeço pela lembrança e pelo carinho, mas não posto e tb pelo vírus que várias blogueiras pegaram- e tb já escrevi um post sobre isto - que prefiro homenagear a amiga com outra coisa, ou linkando, ou colocando algo que ela fez, comentando, seguindo, comentando mais...
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira já está participando do sorteio. Beijinhos e boa sorte!!!Também estou te seguindo:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, concordo com você sobre os selinhos, e ainda mais se existe o risco de virús, como sou blogueira novata ficou valendo como dica! Também sou da turma das "com tempo curto" mas sempre que posso também deixo um recadinho...principalmente em blogs fofos como o seu. Bjs e obrigada pela mensagem e visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,adorei a visita,voltem sempre,um enorme bjux para todas!

    ResponderExcluir

Espero que comentem muito!! Adoooro os recadiinhos,super fofos!